Em evento no IF BAIANO, diretora elogia prefeito de Boa Vista do Tupim devido ao seu compromisso com a educação


O prefeito Helder Lopes Campos (PSDB) esteve na última segunda (10/02) participando da aula inaugural do semestre letivo 2020.1 do Instituto Federal Baiano, campus Itaberaba.

Durante o evento, professores e demais autoridades, fizeram questão de elogiar o prefeito, pela sua atuação para desenvolver a educação do município e pelo apoio dado aos alunos que estudam no IF BAIANO. Em especial uma fala chamou a atenção de todos, que foi a da diretora do campus, a professora Ozenice Silva dos Santos. “Quero demonstrar a importância de ter um gestor público, que consegue enxergar a importância dos processos e isso prefeito a gente pode dizer que é um parceiro e tanto, que é um exemplo. E a gente cita isso como exemplo para que outras pessoas também, comecem a perceber isso e fazer o seu papel “.
Continuando o seu pronunciamento a diretora, falou sobre a grande quantidade de alunos que se deslocam de Boa Vista do Tupim, e a forma como eles conquistam a vaga no IF Baiano “Parabéns a esse município, e quem está fazendo a gestão desse município, pois essas coisas são importantes” ressaltou.

Único prefeito a comparecer ao início do ano letivo do IF BAIANO, o prefeito Dinho tem feito um grande trabalho de resgate da educação de Boa Vista do Tupim. “Atualmente a educação da nossa cidade tem resgatado o prestigio com os profissionais, pagando seus salários em dia. Estamos concedendo benefícios que foram pleiteados durante anos e isso motiva os profissionais. Estamos investindo em estrutura e equipamentos para que as crianças tenham condições dignas de aprendizado” relatou o gestor.
Cerca de 55 (cinquenta e cinco) alunos são transportados diariamente pelos veículos da prefeitura para assistirem as aulas no campus de Itaberaba e além disso contam com apoio estrutural da Secretaria Municipal de Educação.
A comitiva do prefeito que foi participar da aula inaugural, contou com as presenças dos vereadores Tal Aragão e Nininha e dos secretários Vânia Cerqueira e Vilma Arruda.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios