Em abertura da Copa Chapada Forte Boa Vista do Tupim vence Nova Redenção

A abertura da Copa Chapada Forte foi na última sexta 19

Com muita garra e determinação a Seleção de Futebol de Boa Vista do Tupim , entrou em campo na tarde da última sexta, 19, e disputou o jogo de abertura da 2ª Copa Chapada Forte de Futebol 2019 contra a Seleção de  Nova Redenção . O jogo aconteceu no Estádio Luiz Oscar Pires da Costa e contou com apoio da torcida que presenciou uma disputa acirrada entre as equipes.

No primeiro tempo, a seleção de Boa Vista do Tupim, chegou a abrir dois gols de diferença sobre a visitante. No entanto, ao retornar do vestiário, a seleção de Nova Redenção chegou com folego renovado para o segundo tempo e conseguiu empatar a partida.

Em um bate rebate na área, a seleção tupinense conseguiu marcar mais uma vez e sagrou vencedora da partida. “Os jogadores entraram em campo com a certeza que tinha que presentear a nossa cidade, com essa vitória e conseguimos. O torneio está começando agora e vamos ter tempo para organizar o nosso time” disse Sinho.

O próximo jogo será de volta na cidade de Nova Redenção, e dois contra o time de Itaberaba, como mandante e como visitante.

Confira os grupos da Segunda Copa Chapada Forte:
Grupo A
Seleções de Wagner, Marcionílio Souza, Lençóis e Mucugê.

Grupo B
Seleções de Barra da Estiva, Andaraí, Abaíra e Piatã.

Grupo C
Seleções de Palmeiras, Itaeté e Boninal.

Grupo D
Itaberaba, Boa Vista do Tupim e Nova Redenção.

 

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios