Dirigentes do Clube Cajazeiras convocam associados para acompanhar futura desapropriação

Ex-presidente Amábio Mascarenhas quer a revitalização do Cajazeiras.

Amábio Gomes e Nil Bonfim, que integram a Comissão Provisória do extinto Clube de Campo Cajazeiras em Itaberaba, estão convocando todos os associados para recadastramento, visando a desapropriação de toda área para a construção da Policlínica Regional de Saúde, a ser edificada pelo Governo do Estado.

Conforme o presidente interino Nil Bonfim, todos os associados devem apresentar o titulo de Sócio Patrimonial com nome completo, endereço, RG, celular, número do título patrimonial, (apresentando original e copia), e documento de identidade para consolidar o cadastro e poder acompanhar, com direito a voto, as assembléias vindouras que discutirão as questões da desapropriação.

Área indicada pela Prefeitura

No dia 20 de julho passado o prefeito Ricardo Mascarenhas esteve visitando a área do extinto Cajazeiras acompanhado por vários prefeitos integrantes do Consórcio de Saúde, mantenedor da futura policlínica, e o coordenador estadual de consórcios de Saúde, Nelson Portela, que anunciou a disposição do governo estadual desapropriar a área do antigo clube, revelando investimentos de R$22.0 milhões na obra e equipamentos da Policlínica Regional.

O prefeito Ricardo Mascarenhas e o coordenador Nelson Portela, em visita ao Derba e ao Cajazeiras, quando foi anunciada a desapropriação do extinto clube.

O prefeito Ricardo, que preside o consórcio dos município, ao ser entrevistado pela Redação de oparaguacu.com.br nesta quarta-feira, 18, sobre a desapropriação, afirmou que o Cajazeiras foi escolhido por sua posição estratégica para complementar parte da área do Derba, que já tem instalada a CPR Chapada. “Levamos em consideração ser o terreno do extinto Cajazeiras apropriado para receber tão importante investimento”, afirmou o jovem gestor.

Lembrando que o ato de desapropriação será totalmente deflagrado pelo Governo do Estado, ao qual caberá o arbítrio da negociação entre as partes, Ricardo salienta que “o município, nem o Consórcio Interfederativo de Saúde, não participam desse processo”.

Comissão provisória

Nil Bonfim, presidente da comissão do Cajazeiras, mobiliza os associados.

O presidente Nil informou que “após o recadastramento os associados serão avisados de uma reunião plenária em que a pauta será a indenização do Governo do Estado”.

Amábio, vice-presidente da comissão, informou que em dezembro do ano passado, foi organizada uma Comissão Provisória com alguns sócios remanescentes com uma Diretoria composta por Nil Bonfim na presidência, Vice Presidente Amábio Mascarenhas, Tesoureiro José Ricardo Menezes Cadi, 1º Secretário Ivan Fernandes. Compõe ainda a comissão um Conselho Deliberativo com os seguintes membros: Diretor Patrimonial Robério Cardoso, Diretor de Esportes Derneval Silva Santos. Amábio conclui garantindo que “nosso objetivo é resgatar o Clube de Campo Cajazeira”.

Finalizando, Amábio disse que os sócios proprietários ao se recadastrarem, podem buscar mais informações através do Celular: 075 99140 8428.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios