Dinho, vereadores e secretários participam de aula inaugural do IF Baiano em Itaberaba

Teve início na manhã desta segunda-feira, 10, a aula inaugural do semestre letivo 2020.1 do Instituto Federal Baiano, campus Itaberaba. A aula inaugural contou com presença do prefeito Helder Lopes Campos, dos vereadores Tal Aragão e Nininha e dos secretários Vânia Cerqueira e Vilma Arruda, que se deslocaram até a sede do Instituto, para prestigiar o evento.

Na abertura, todos ouviram atentamente uma palestra, mediada pelo defensor público Welington Lisboa Ribeiro, que teve o tema: Projeto Político Pedagógico e a perspectiva dos direitos e garantias fundamentais.

Dinho foi convidado para compor a mesa e ouviu da diretora geral do Campus, a professora Ozenice Silva dos Santos, elogios quanto a sua atuação na condução das políticas educacionais do município e por dar condições para que os alunos de Boa Vista do Tupim estudem no Instituto.

O Prefeito aproveitou a oportunidade e agradeceu os elogios e discorreu sobre a importância do Instituto para toda região. “O IF Baiano tem um excelente corpo técnico e percebemos através do aprendizado dos nossos jovens que estudam aqui. A nossa gestão tem um compromisso de dar total condições para 55 alunos da nossa cidade que se deslocam diariamente ao instituto” finalizou.

O conteúdo Dinho, vereadores e secretários participam de aula inaugural do IF Baiano em Itaberaba aparece primeiro em O Tupinense.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios