Determinação e o desejo de poder proporcionar aos jovens, nem só de Utinga, mas também da região da Chapada Diamantina

Determinação e o desejo de poder proporcionar aos jovens, nem só de Utinga, mas também da região da Chapada Diamantina, acesso a curso superior de qualidade e, claro gratuito, fazem parte do dia a dia da gestão do Governo Utinga de TODOS. E como planejado a saga do prefeito Joyuson Vieira em prol da implantação do Campus de Agronomia em Utinga está a todo vapor e a cada dia ganha mais apoiadores para atingir este objetivo.

O prefeito, acompanhado da primeira dama, Aninha, do vice-prefeito, Atila Karaoglan e do presidente da Câmara, Jonas Aguiar, participou da abertura da 3ª ExpoParaguaçu, em Itaberaba e aproveitou o evento, que ocorreu na última sexta-feira e contou com a presença de muitos gestores públicos, inclusive do governador do Estado, Rui Costa, para continuara sua missão.

Durante o evento, Joyuson buscou apoio junto aos demais prefeitos presentes e conquistou mais assinaturas para o protocolo de intenção, que tem por objetivo acelerar o processo de implantação do Campus em Utinga. O ano passado, o prefeito iniciou negociação com o Governador do Estado e o Instituto Federal Baiano – IFBaiano para obter a doação de uma fazenda que pertence ao Estado e que tem cerca de 400 hectares de terra, local da extinta EBDA, ideal para implantação do Campus.
Para Joyuson, é importante que todos os seus colegas prefeitos além de se unirem em prol desta causa, possam fortalecer este pleito, pedindo apoio também de seus deputados estaduais, federais e senadores. Em Utinga o prefeito conta com fortes aliados, como o Deputado Federal, Marcelo Nilo e Deputado Estadual, Marcelo Veiga. “Como sabemos, estamos em um raio de 150 quilômetros, em média, sem qualquer atendimento pelo ensino público superior gratuito, principalmente nas áreas vocacionais de nossa região (agronomia, veterinária e turismo), logo, todo esforço é sempre bem-vindo, juntos, podemos realizar este sonho que vai beneficiar a nossa região”, afirma Joyuson.
Governo Utinga de TODOS, uma gestão que trabalha por mais saúde, educação, lazer e qualidade de vida ao alcance de todos os cidadãos.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios