De olho em 2022: Unificar a oposição é a prioridade de ACM Neto em Teixeira de Freitas

Potenciais pré candidatos Caio Checon (Solidariedade), Marta Helena (PSDB) e Marcelo Belitardo (DEM).

Segundo informações obtidas com exclusividade nos bastidores do Palácio Tomé de Souza, o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) se reunirá no mês de setembro com os pré-candidatos a prefeito de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

Atualmente, no municipio, Caio Checon (Solidariedade), Marta Helena (PSDB) e Marcelo Belitardo (DEM) são filiados a partidos que pertencem ao grupo opositor ao PT no Estado, e lideram as intenções voto nas recentes pesquisas.
Assumindo a condição de líder da oposição no Estado, ACM Neto trabalha agora intensamente para consolidar uma ampla aliança. A princípio, foca esforços para compor forças com os grupos políticos de centro, centro-direita e direita. O desafio é encontrar o ponto de equilíbrio entre projetos e egos.
Durante seu discurso na convenção estadual do DEM em Salvador, em abril, o prefeito ACM Neto, mirando em uma candidatura ao governo do estado em 2022,  afirmou que começará a percorrer o estado e visitar prefeituras no interior “Quero me colocar a disposição do presidente estadual do Democratas Paulo Azi, para percorrer todo o estado da Bahia, dialogando com aliados, para que estejamos fortalecidos nos 417 municípios do estado”, afirmou.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios