Creche construída com recursos próprios beneficia o bairro Vila Nova em Utinga

O ato inaugural da creche contou com o prefeito Joyusom, 1ª Dama Aninha, vice-Atila, morador Zai, secretarios e vereadores.

O domingo 11, foi um dia de festa e alegria para os moradores  do Bairro Vila Nova na cidade de Utinga, na Chapada Diamantina, com a inauguração da Creche Adi Belo, que beneficiara  em media 60 criancas de 0 a 6 anos de idade. A sonelidade inaugural atraiu a presença de dezenas de mães, centenas de familiares e moradores que aplaudiram a chegada da obra que foi construída pela prefeitura utilizando os recursos próprios, seguindo o planejamento do Governo Utinga de todos.

O evento contou com a participação dos secretários municipais, vereadores da bancada do Executivo, prefeito Joyuson Vieira acompanhado da 1 Dama Aninha e o vice prefeito Atila Karaoglan. “Cuidar bem das nossas crianças sera sempre prioridade da nossa administração, para garantir mais qualidade de vida para as mães trabalhadoras;” declarou o prefeito Joyuson ao descerrar a fita inaugural.

O reconhecimento da população beneficiada veio nas palavras do morador do bairro, o popular Zai da Borracharia que, ao agradecer ao prefeito declarou:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios