Corrida dos Cansados completa 15 anos no próximo domingo

A tradicional Corrida dos Cansados chega a sua 15ª edição no próximo domingo (22), com o tema “15 anos Fazendo Amigos”. O evento, com saída marcada para 8h da Rodoviária Nova, tem o apoio da Prefeitura de Itaberaba, através das secretarias municipais da Saúde (Sesau), de Desporto, Lazer e Turismo (Sedeltur), além da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT).

Cerca de 2.000 pessoas são esperadas neste domingo especial. Segundo a organização, todos os anos, a Corrida arrecada alimentos para serem doados a instituições de acolhimento e caridade, além de famílias carentes. Além disso, a Corrida dos Cansados tem o objetivo de celebrar a participação de todos em uma grande confraternização de amizade e solidariedade.

Cada participante vai receber uma camisa personalizada e, além disso, serão realizados diversos sorteios de brindes entre os corredores, durante o percurso. Com o lema “quem corre sozinho faz terapia, quem corre junto faz amigos”, a Corrida dos Cansados é caracterizada pela não disputa entre os participantes. Vence quem participa!

“O nosso objetivo não é ‘disputar’ com ninguém e sim promover a participação de todos. Nesta ‘competição’ o prêmio é a alegria. Aqui todos os atletas largam juntos e cruzam a linha de chegada também juntos”, observou Adiel dos Anjos, idealizador da Corrida dos Cansados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios