Corinthians e Paulista fazem a Final da Copa do Abacaxi

O Corinthians (Guaribas) e o Paulista (Coro Seco) confirmaram, na tarde desse domingo (21), suas vagas na Grande Final da 16ª Copa do Abacaxi 2019 ao eliminarem o Vitória (KM 8) e o Internacional (Fazenda Milagres), respectivamente. A primeira partida das finais acontece no próximo domingo (28), em Coro Seco.

Em Guaribas, o Corinthians local — que havia vencido a partida de “ida” por 3 X 1 — venceu o Vitória (KM 8) pelo placar de 2 X 0. Já na Fazenda Milagres, o Internacional venceu o Paulista (Coro Seco) por 3 X 1. No entanto, a vitória não foi suficiente para a sua classificação posto que a equipe havia sido goleada por 5 X 0, na partida de “ida”.

JOGOS — RODADA DE “VOLTA” — SEMIFINAIS

Internacional Paulista (Faz. Milagres)
Corinthians Vitória (Guaribas)

Em sua última edição, o Corinthians de Guaribas conquistou a competição, levantando a Taça que homenageou o ex-prefeito, Jadiel Almeida Mascarenhas (in memoriam). Este ano, a competição terá 78 jogos, entre os meses de abril e agosto, mobilizando quase 500 atletas na disputa da Taça Cacá Leão (campeão) e Eduardo Alencar (vice-campeão).

A 16° Copa do Abacaxi 2019 é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo (Sedeltur), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Além disso, a competição conta com a parceria do Comércio Local, das rádios Bahiana de Itaberaba e Rosário FM, da TVE, da Liga Desportiva de Itaberaba (LDI), da Federação Baiana de Futebol (FBF) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB).

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios