Contrato para reforma do Regional foi assinado esta manhã

O Contrato com a empresa que vai realizar a obra de reforma, ampliação e adequação do espaço físico, visando a implantação de leitos de UTI para a reabertura do Hospital Regional de Itaberaba (HRI) foi assinado, na manhã dessa quarta-feira (4), pelo prefeito Ricardo Mascarenhas. Agora, só falta a Ordem de Serviço — ato que deve ser realizado nos próximos dias e vai contar com a presença do governador Rui Costa — para que os trabalhos comecem ainda neste mês de dezembro.

A assinatura do Contrato contou com a participação de Mauro Prates e Adenilson Oliveira, representantes da Metro Engenharia — empresa que venceu a licitação realizada no último dia 19 de novembro e que vai executar a obra. A empresa tem experiência em grandes empreendimentos, sendo responsável pela obra do Hospital da Mulher, além de estar fazendo o Novo Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana, e o Hospital Regional de Amargosa.

Após Assinatura do Contrato, o prefeito Ricardo Mascarenhas realizou uma vistoria ao Hospital Regional — acompanhado por diversos secretários e vereadores municipais, além de coordenadores e gerentes e demais colaboradores da gestão Cidade de Todos — para apresentar, aos representantes da empresa que vai realizar a obra, a unidade hospitalar (fechada há mais de 10 anos) que começa a ser reformada ainda neste mês.

“O mais importante já foi feito, todo o processo licitatório, a homologação e, hoje, a assinatura do Contrato. Agora, nós aguardamos a vinda do nosso governador Rui Costa para dar, junto com a gente, a Ordem de Serviço para o início dessa grande obra que é a realização de um sonho para o povo de Itaberaba e de toda a Chapada Diamantina”, disse o prefeito, durante transmissão ao vivo realizada pela Secretaria de Comunicação (Secom) de Itaberaba no Facebook (VEJA AQUI).

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios