Conselho de Administração e delegados cooperativistas projetam ações inovadoras para o Sicoob Sertão

Principais avanços em estudos trarão novas tecnologias nas áreas de atendimento

O empresário Ric Pina, também delegado cooperativista, fez shelfie com a maioria dos presentes.

Durante a reunião de avaliação dos resultados apresentados pelo Relatório das Demonstrações Contábeis do 1º Semestre, os dirigentes da Cooperativa de Crédito Sicoob Sertão com os Delegados do Posto de Atendimento (PA) de Itaberaba, nesta quarta-feira, 12, levantaram várias sugestões e anunciaram ações inovadoras que fortalecerão a clientela cooperativista. Conforme o presidente Arnóbio Rios,  as inovações são na área de tecnologias do atendimento e vão assegurar maior satisfação para os cooperados, ampliando as margens de sucesso da nossa cooperativa Sicoob Sertão”.  O presidente esteve acompanhado pelo vice presidente Manoel de Jesus, os diretores Romildo Pedreira, Everaldo e o gerente do PA Josmar Ribeiro.

Presidente Arnóbio Rios fez um panorama das perspectivas de futuro.

O conclave cooperativista contou com a presença dos delegados Ric Pina, Tiago Pacheco, Elisete Boaventura, Humberto Ribeiro, Salvador Souza, Miguel Santos, Wanderley Santos,  João Gama, Renato Silva, o conselheiro Vandilson Martins e o ex-conselheiro Valdomiro Vitor.

Presença numerosa dos delegados na avaliação do semestre.

As reuniões de avalição do semestre vem sendo realizadas com os delegados dos demais PAs da rede de atendimento do Sicoob Sertão, que está presente em 11 municípios, com a matriz em Pintadas. Neste mês vem sendo visitados os PAs de Ipirá, Itaberaba, Boa Vista do Tupim, Capela do Alto Alegre, Baixa Grande, Rui Barbosa, Várzea da Roça, Utinga, Piritiba e Pé de Serra.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios