Com goleada, seleção de Boa Vista do Tupim avança para semi final da Copa Chapada Forte

O jogo foi no último domingo

Agora restam apenas quatro seleções na disputa pelo título da Copa Chapada Forte 2019, a vencedora  vai levar para o município, uma ambulância zero KM. Na tarde do último domingo (22), a equipe de Boa Vista do Tupim goleou Andaraí, por 3 a 0, no Estádio Municipal Oscar Luiz Pires da Costa.

Na partida de ida a seleção de Andaraí venceu por 1 a 0.Com o resultado, a seleção tupinense avança para as semi de final e vai enfrentar a seleção de Piatã.

No intervalo do jogo, foram sorteados diversos prêmios, com as presenças dos prefeitos Helder Lopes Campos e do prefeito de Andaraí – João Lúcio. Além do presidente da Câmara – Sávio Bulcão, vereadores Cal, Nininha, Derneval e Tal Aragão, secretários e outras autoridades.Com estádio lotado, a torcida tupinense deu o maior apoio a seleção. O jogo foi muito movimentado e os gols da seleção tupinense foram marcados pelos jogadores Geovane, Tácio e Romarinho.

 

A Seleção promete intensificar os treinos durante a semana para reforçar o preparo físico, manter o entrosamento e conquistar uma boa vantagem na primeira rodada das semi final.

A participação de Boa Vista do Tupim na Copa Chapada Forte tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes, contando com o importante patrocínio dos comerciantes local.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios