Com Elba Ramalho na abertura, São João de Itaberaba segue atraindo multidões recordes

Outras atrações do cancioneiro nordestino como Falamansa, Aduilio Mendes, Dorgival Dantas e Limão com Mel, continuam desfilando no palco do Forró da Ita

Elba Ramalho chega ao palco de Itaberaba pela primeira vez.

Nesta terceira noite de 22, os festejos juninos de Itaberaba vai rolar no palco na Praça Josenildo Miguel de Brito  os espetáculos musicais com  as bandas Capitão Forró, Falamansa e os sanfoneiros Aduilio Mendes e Chambinho do Acordeon.

Depois do mega espetáculo de abertura, dia 21, com a incomparável estrela Elba Ramalho, aplaudida e dançada com muita animação pelos foliões, o circuito do forró, ofertou novas atrações na segunda noite com a artista regional Adrielly Araujo, o animador sanfoneiro Seu Maxixe, Kinho Callou e a banda Limão Com Mel.

Show de Elba Ramalho agradou a mais de 20 mil foliões.

No domingo de encerramento, 23, o forró continuará até o amanhecer com os Shows das bandas Zumbelê e Xaxá Dum Dum, o trio Forró do Tico, e o consogrado Dorgival Dantas.

O circuito do forró 2019 prestigiou também os valores regionais como os cancioneiros locais  Val Max, Adrielly Araujo e Júlio César, muito aplaudidos nos shows pela Chapada Diamantina.

Foliões conterrâneos vieram de longe para curtir o São João com seus familiares.

A mega estrela Elba Ramalho agradou em cheio na abertura do Forró da Ita.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios