Ciro pede para visitar Lula na cadeia

O ex-presidente cumpre pena de 12 anos após ser condenado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região no processo do tríplex

Ciro Gomes ingressou, juntamente com o presidente e vice-presidente do PDT, Carlos Lupi e André Figueiredo, com um pedido de autorização para visitar o ex-presidente Lula (PT) na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. (Fonte: http://bahia.ba )

O pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes ingressou, juntamente com o presidente e vice-presidente do PDT, Carlos Lupi e André Figueiredo, com um pedido de autorização para visitar o ex-presidente Lula (PT) na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

Segundo informações da Coluna do Estadão, os três se apresentaram como amigos do petista e enviaram a solicitação à 12ª Vara Federal de Curitiba.

Ainda de acordo com a publicação, o trio argumentou que não apresentou qualquer risco ao normal funcionamento da sede da PF e solicitou a flexibilização da visitação a Lula.

Ciro, Lupi e Figueiredo alegam que o pedido deles é diferente do grupo de governadores do Nordeste que tentou visitar Lula e teve autorização negada pela juíza Carolina Moura Lebbos. Além disso, argumentam que a visita é um direito inalienável do condenado.

O ex-presidente cumpre pena de 12 anos após ser condenado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região no processo do tríplex.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *