Cinema no meu Bairro retoma programação com filme inédito no Nova Brasília

Bairro Nova Esperança

A Prefeitura de Boa Vista do Tupim, por meio da Secretaria de Assistência Social juntamente com o CRAS, retomou as atividades do “Cinema no Meu Bairro” para exibir filmes gratuitamente em diversos pontos da cidade.

O local escolhido para a retomada do projeto foi no Bairro Nova Brasília. Pela primeira vez, a população do bairro recebeu o projeto municipal que visa levar entretenimento para todos os cantos do município.

 

O filme exibido foi a Turma da Mônica: Laços  que é um filme produzido pela Maurício de Sousa Produções , dirigido por Daniel Rezende. Neste filme, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magalli partem em uma missão para encontrar Floquinho, o cachorro de estimação de Cebolinha que desapareceu misteriosamente.

“A essência do projeto é levar arte e cultura para os bairros de Boa Vista do Tupim”, diz a Secretária de Assistência Social, Fernanda Nascimento. O projeto propõe circular nos bairros do município e distritos com a exibição de filmes diversificados, em português e de classificação livre. “Estamos retomando com o projeto, para facilitar o acesso à população ao cinema.”, diz Fernanda Nascimento.

“A idéia é expandir o projeto e alcançar o maior número de pessoas” finalizou  o coordenador do CRAS, Clébio Correia.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios