Cidade de Milagres prepara-se para realizar a maior Festa dos Vaqueiros da Bahia

Vaqueiros encourados já se preparam para participar e ganhar os melhores prêmios da festa.

Muita gente já está entrando no clima de expectativa da Festa dos Vaqueiros de Milagres, que vem sendo preparada pelo Governo da Reconstrução do município. Considerada uma das maiores festas dos vaqueiros da Bahia, este ano o evento ganhará novo formato, com sua programação sendo preparada para acontecer nos dias 27, 28 e 29 de abril.

Em seu segundo ano de mandato, o prefeito Cezar de Adério garante que a festa este ano terá mais sucesso que a primeira.

“A inovação será a marca da nova Festa dos Vaqueiros, que este ano terá a participação de grandes atrações dos ritmos de vaquejada, para animar a peãosada, além do carinho e hospitalidade do nosso povo milagrense”, anuncia o jovem prefeito Cezar Rotondano Machado, o popular Cezar de Adério (PP), empolgado como a nova programação que já está sendo montada.

Todos os secretários estão unidos para garantir uma bela 2ª Festa dos Vaqueiros do Governo da Reconstrução.

Uma comissão já foi nomeada, tendo como coordenador o vice-prefeito Marcos Queiroz, que já vem idealizando a atraente decoração, constando na equipe a participação dos secretários: Antônio Cigano (infraestrutura), Danilo Pierry Santana (finanças), Sandra Mara Almeida (educação, cultura e esportes), Denilza Silveira Amaral (saúde) e Maria Betânia Machado, além das equipes técnicas e auxiliares de todas os setores da Prefeiura. Todos estão mantendo reuniões periódicas cuidando dos detalhes, enquanto o prefeito Cézar de Adério articula as atrações musicais da festa, que serão anunciadas em breves dias.

Vista aérea da festa no ano passado, com a multidão ocupando todos os espaços do Circuito do Forró.
Banner circula nas redes sociais mobilizando os peões de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios