Celebrando Santa Luzia, em Boa Vista do Tupim, antigo povoado ganhou praça reformada e ajardinada pela Prefeitura

O espaço urbano ganhou melhor iluminação e ambiente verde pra convivência social

A Praça do Assentamento de Santa Luzia ganhou mais cores e organização, para alegria dos moradores.

A praça do antigo povoado de Santa Luzia foi transformada em um cartão postal para as celebrações da festa de Santa Luzia, padroeira do assentamento, cuja população celebrou no último dia 16, sua fé católica, promovendo o maior evento de religioso da região.

A festa da padroeira vai acontecer com um ambiente limpo e urbanizado.

O ambiente ganhou nova estrutura através da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim-BA, por meio das secretarias de Infraestrutura, e Ordem Pública. Conforme o secretário, engenheiro Renê Brito, “o objetivo da reforma é tornar o ambiente mais harmonioso e seguro para receber os fiéis, romeiros e visitantes que irão participar dos festejos da padroeira neste ano de muita fé da comunidade”.

Servidores da prefeitura cuidam dos últimos detalhes da reforma da praça.

A praça recebeu nova estrutura, dando novo visual urbanístico ao logradouro, com instalações de que se apresenta com muito colorido e o verde dos jardins. Os bancos e assentos da praça foram reformados e ganharam nova pintura. O local ganhou também nova iluminação com lâmpadas de LED, pintura dos postes e meios-fios, além da recuperação dos canteiros, deixando o lugar moderno e agradável.

Banner circula nas redes sociais convidando a galera para os festejos de Santa Luzia.

Show com Vanessa Aguiar

Após as celebrações religiosas a população de Santa Luzia  e muitos visitantes, vibraram com os espetáculos municiais montados pela Prefeitura, que  ofertou os shows musicais da cantora Vanessa Aguiar e o forrozeiro Alex Ouro, dois sucessos regionais que tem atraído bom público para as festas nas praças públicas.

Nova iluminação com lampadas Led, torna o ambiente mais seguro e agradável durante a noite.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios