Direto da RedaçãoFlashItaberabaSaúde

Cardiologista atualiza novos conhecimentos em Jornada de Medicina

Dr. Benelson Guimarães confirma a busca de novos conhecimentos.

Nesta sexta feira, 31, até o sábado, 1º de setembro, estará acontecendo  a XXVl Jornada de Cardiologia, na cidade de Feira de Santana, promovida pela Sociedade Brasileira de Cardiologia. O evento reúne médicos de todo o Estado da Bahia,  participam ativamente de mesas-redondas, colóquios, sessões especiais e sessões de casos clínicos, cuja programação  conta com a presença de palestrantes de destaque nacional e internacional.

Atentos, os profissionais da cardiologia acompanham os Painéis e Debates.

Dentre os médicos cardiologistas, Benelson Alves de Guimarães Carvalho, dirigente da Clinica Climecar em Itaberaba, foi um dos profissionais que enganjou-se nos debates. Na saída do evento Benelson confessou que “estes encontros e congressos da medicina são essenciais para atualização profissional, por isso faço questão de estar presente, para absorver o que há de mais novo nos cuidados com a saúde dos nossos pacientes”.

A XXVl Jornada acontece no auditório e salões do Hotel Ibis e conta com a participação de especialistas como, Fabrício Prado, do Rio Grande do Sul  e Guilherme Barcellos de São Paulo e Cleto Sauer da Bahia, conduzindo os painéis, dentre outros profissionais da cardiologia brasileira.

 

 

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *