Capacitação de Entrevistadores do CadÚnico

Entre os dias 23 e 26 de julho, Itaberaba sedia a Capacitação de Entrevistadores do Formulários do Cadastro Único (CadÚnico) que trabalham no município e em cidades circunvizinhas, no âmbito dos Programas Sociais de transferência de renda do Governo Federal.

A atividade é voltada para a formação dos profissionais responsáveis pela coleta de informações das famílias em situação de vulnerabilidade social, garantindo a uniformidade das instruções quanto a conceitos, abordagens e posturas para a realização das entrevistas, além do preenchimento correto dos formulários.

A Capacitação dos Entrevistadores do CadÚnico está sendo realizada no Centro de Atendimento à Educação Básica e Formação Continuada (CENACON) Pe. Giovanni Caneva — das 8h às 17h30.

A Capacitação é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (Seas), em parceria com a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), por meio da Coordenação Estadual do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família (CPBF).

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios