Candidatos movimentam os bastidores políticos em Seabra de olho na prefeitura em 2020

Prefeito Fabio Lago sul e o jovem vice-prefeito, Marlon Leite, em encontro com populares.

Analistas da politica em Seabra, cidade que ostenta o marco de central geografico da Bahia, revelam qeu a disputa eleitoral ja está aquecendo os bastidores da politica local. Nada menos que 6 pré-candidatos ja demonstram bontade de competir.

Dentre os prováveis nomes surgem candidatos sem experiencia administrativa querenxo enfrentas liderança e executivos experientes. São citados os novatos como Marcão Pangola, vereador e atual presidente da Câmara, pelo PSD, e a pedagoga Adriana, presidente da APLB, pre candidata.do. PT.

O vereador Marcão Pangola foi eleito na base do prefeito Fabio.

E meio às raposas velhas da politica seabrense, fala-se que, tavez, o exprefeito Rochinha, aventure-se na reconquita do poder, já que tem sido protegido pelo governador Rui Csta (PT) que lhe deu carta branca no controle dos empregos no Hospital Regional. Ainda paira dúvidas se o Doutor Fábio Pires Rocha (PSB) que foi derrotado pelo atual prefeito Fábio Miranda de Oliveira(REDE), o popular Fábio Lago Sul, denominação de um loteamento classe média-alta de grande secesso imobiliario.

Reeleição,

Nesse contexto de avaliações políticas, o jovem vice prefeito Marlon Leite, mostra-se otimista com as articulações encabeçadas pelo prefeito, para contruir os caminhos da reeleiçao. “Nossa chapa está unida e fortalecida por grandes lideranças como o exprefeito Dálvio Leite e o expresidente do Legislativo, Iovane Guanais Filho e uma bancada atuante de 7 dos 11 vereadores seabrenses.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios