Campeonato intercolegial de futebol anima os desportistas em Utinga

Todos os sábados, no final da tarde ate as 9hs da noite os desportistas e torcedores de Utinga se unem aos estudantes durante as animadas rodadas do Campeonato Municipal intercolegial de Futebol 2019, que reúne os alunos atletas das escolas da rede de educação, vivenciando os lances do futebol, no estádio Municipal. Os últimos jogos do sábado, 18 deu a equipe do bairro novo deu um novo escore de 2 gols contra 1 Juventude, somando o maior saldo de 8 gols nesta primeira fase, ao ter vencido na rodada de abertura do campeonato, com uma goleada de 6 x 0 Buriti.

Organizado pela prefeitura, através da secretaria municipal de educação cultura e esportes em parceria com a liga desportiva de Utinga LDU, o intercolegial de futebol concentra 10 times formados principalmente, por estudantes: grupa A – Bairro Novo Buriti, Juventude São Roque; Grupo B – Estrela azul, gladiador ranges, nova esperança, nova LB e ponte.

O jogo de abertura contou com a presença do prefeito Joyuson vieira, secretários vereadores e lideranças, que acompanharam os embates entre bairro novo 6×0 buriti e nova LB 2×0 ponte.

O campeonato intercolegial de futebol realizara 45 jogos, e a grande final acontecera dia 27 de julho, quando os campeões serão premiados com troféus, medalhas, e um pá de chuteira de marca para cada atleta das equipes vencedoras.

Na abertura, os desportistas vencedores com o material esportivos em lugares de premium em dinheiro. (estamos incentivando 100% da pratica  esportiva, além de evitarmos o consumo de bebidas quando encerramos os jogos, estando todos livres para comemorar.)

Melhorias no estádio

Pra a realização do intercolegial de futebol a prefeitura cuidou da manutenção do estádio municipal, onde reformou banheiro, vestiários, instalações elétricas e sanitárias.

Realizou melhorias na torre de iluminação com substituição de luminárias mais possantes e recondicionou todo o gramado, assegurando o verde vegetal bem cuidado onde a bola esta rolando e gerando emoções aos atletas e torcedores.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios