Bolsonaro leva facada durante ato de campanha em Juiz Fora

Segundo a PM, agressor de Bolsonaro foi espancado por participantes do ato e está muito machucado; ele já foi identificado pela polícia

Bolsonaro geme de dor durante o atentado.

O deputado federal e candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi agredido com uma facada por volta das 16h desta quinta-feira. O incidente aconteceu na cidade de Juiz de Fora (MG), enquanto Bolsonaro era carregado por apoiadores em meio a uma multidão, num evento de campanha.

A PM disse que uma pessoa foi detida, suspeita de ser a autora da agressão.

Flávio Bolsonaro, um dos filhos do deputado, confirmou o atentado em um post no Twitter. “Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem”, disse Flávio.

O atentado aconteceu no centro da cidade, na esquina das ruas Halfeld e Batista de Queiroz.

A facada atingiu o candidato na região do tórax. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele sofreu apenas um corte superficial e está consciente.

Policia federal

A Polícia Federal vai instaurar inquérito para apurar a agressão sofrida pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) nesta quinta-feira durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). Segundo informações da PF, o candidato está fora de perigo. Familiares de Bolsonaro dizem que ele foi esfaqueado, informação confirmada por fontes da PF. Um suspeito foi detido.

A PF faz a segurança dos presidenciáveis. Bolsonaro foi um dos que solicitou o acompanhamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *