Boa Vista do Tupim sediará lançamento do Plano da Bovinocultura do Leite

Vacas de boa genética produzem duas ordenhas diarias.

O Banco do Nordeste do Brasil, por meio da Superintendência Estadual da Bahia e o Comitê Gestor Territorial da Bovinocultura de Leite – CGT do Território do Piemonte do Paraguaçu, em parceria com a Prefeitura de Boa Vista do Tupim, está convidando os produtores rurais para participar do evento de “Lançamento do Plano de Ação Territorial da Bovinocultura de Leite”. O evento esta agendado das 9h00 às 12h00, do dia 26, no auditório da Câmara Municipal tupinense.

A melhoria dos rebanhos amplia a renda dos produtores.

Conforme agentes do BNB, o Plano de Ação é fruto do trabalho coletivo de diversos atores dos Poderes Públicos Federal, Estadual e Municipal, bem como agentes econômicos e representantes da sociedade civil organizada, e está pautado na metodologia do PRODETER, uma estratégia do Banco do Nordeste para contribuir com o desenvolvimento territorial e local por meio da organização, fortalecimento e elevação da competitividade das atividades econômicas da Região.

Esse Plano de Ação será implantado nos municípios de Boa Vista do Tupim, Iaçu, Itaberaba, Macajuba, Mundo Novo, Piritiba, Ruy Barbosa e Tapiramutá, visando fortalecer a cadeia produtiva do leite dessa destacada bacia leiteira baiana.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios