Biquini Cavadão vai animar o 6º Festival de Inverno de Igatu, em Andaraí

A Bahia tem encontro marcado com o bucólico distrito de Igatu, conhecido por sua altitude como o "Machu Picchu" da Chapada Diamantina

Isabela Taviani comemora 16 anos de carreira musical.

O 6º Festival de Inverno de Igatu, distrito originário do ciclo do diamante no século 19,  em Andaraí, promete grandes atrações nacionais como as Banda Biquini Cavadão, Isabela Tavianni e outros. O evento acontecerá entre os dias 23, 24 e 25 de agosto. Esse festival é um dos eventos mais esperados da região, que além de receber visitantes de vários lugares impulsiona o turismo e o comércio de diferentes municípios da Chapada Diamantina.

Isso sem falar na valorização das tradições e da cultura local de Igatu, com apresentações de artistas da terra, exposições, oficinais e interação com artistas. Aguarde as novidades e prepare sua agenda para mais esse evento. Isabella Tavianni e Biquini Cavadão já foram atrações na edição do ano passado. Em outras edições, já recebeu nomes da música como Flavio Venturini, Nelson Rufino, Xangai, 14 Bis, Zeca Baleiro, Cidade Negra, entre outros.

A pequena vila, durante três dias, será ocupada por milhares de turistas e visitantes.

Conhecida como vilarejo das pedras, o Distrito de Igatu forma um bom ponto de apoio para quem deseja visitar atrações como o Poço Encantado, o Marimbus (chamado de Pantanal da Chapada), a Gruta da Paixão, a Cachoeira das Três Barras e a Cachoeira do Ramalho, mas tem em seu entorno ainda a Rampa do Caim, as cacheiras da Califórnia e Pombos, e a Gruta dos Garimpeiros. A região é ainda conhecida como um bom polo para prática de escalada e boulder, com o instrutor Luiz Paulel.

Atrações

O prefeito João Lúcio convida os visitantes lembrando que  a 6ª edição do Festival deverá movimentar a economia local e regional, animando os comerciantes de todo o município.  Dentre as grandes atrações da música nacional estarão no palco Biquíni Cavadão, Isabela Tavianni, Mônica San Galo e o Teatro Mágico.

Para completar as atrações musicais, o maestro Letieres Leite se apresentará com o GEMA na secular Igreja de São Sebastião. Os artistas locais que sempre foram valorizados também estarão presentes: Maria Calu, Banda Água Boa, Jorge Rustom e Banda, Os Diamantina e Sincorana.

Banner da programação circula nas redes sociais.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios