Bastidores da politica feirense apresenta 9 pré candidatos nesta eleição 2020

Tem deputados candidatos a prefeito ou envolvidos na campanha, dentre eles, os deputados estaduais Zé Neto, Pastor José de Arimateia, e Targino Machad, também o deputado federal Carlos Geilson..

Deputados estaduais Zé Neto, Pastor José de Arimateia, e Targino Machado, também o deputado federal Carlos Geilson..

Apesar da pandemia do Conairus, a politica esquenta em todos os municípios,. faltando ainda 7 meses para a eleição de prefeito em Feira de Santana, sótão praticamente definidos os nomes de 9 candidatos a prefeito no Município. São eles: Colbert Martins (MDB), Zé Neto (PT), Carlos Geilson (Podemos), Targino Machado (Ainda DEM), Dayane Pimentel (PSL), José de Arimateia (Republicanos), Carlos Medeiros (Novo) mais os nomes do PSOL e Frente Democrática Progressista, que ainda não definiram o candidato. (Colaboração do jornalista )Faltando ainda 7 meses para as eleições de prefeito em Feira de Santana, estão praticamente definidos os nomes de 9 candidatos a prefeito no Município. São eles: Colbert Martins (MDB), Zé Neto (PT), Carlos Geilson (Podemos), Targino Machado (Ainda DEM), Dayane Pimentel (PSL), José de Arimatéia (Republicanos), Carlos Medeiros (Novo) mais os nomes do PSOL e Frente Democrática Progressista, que ainda não definiram o candidato. (Colaboração do jornalista Jânio Rego/ Foto ilustraç

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: