Bairros do Açude Novo e Irmã Dulce, em Itaberaba, ganharão 120 novas unidades habitacionais, além de uma série de obras

No âmbito do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS) estão sendo construídas 120 unidades habitacionais destinadas a famílias que residem nos bairros de Irmã Dulce e Açude Novo.

 

Ailton Sousa, mostra as casas sendo construídas
Ailton Sousa, mostra as casas sendo construídas

obra em fase adiantadaTrata-se de expansão do conjunto habitacional, que terá mais 6 quadras de casas de 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. O investimento é de R$ 9 milhões financiados pelo PAC. A informação foi prestada pela assistente social Deise Reis, do Núcleo de Projetos – órgão vinculado à Secretaria de Governo.

Segundo Ailton Pereira de Sousa, encarregado pela Terta Construtorada para implantar a obra, a entrega está prevista para setembro deste ano

Deise Reis salienta ainda que estão sendo construídos pela Prefeitura mais um centro comunitário, com padaria comunitária, uma creche, uma quadrapoliesportiva, uma praça central  e mais duas praças revitalizadas no bairro RM, além da implantação de quiosques, calçamento e rede de drenagem de águas.

Também estão sendo construídos 225 banheiros em casas já existentes e reformadas 204 moradias. As obras na região estão a cargo da CM Construtora e da Terta Construtora.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios