Atrações regionais marcarão os festejos juninos no Arraiá do Aconchego em Milagres

A Vila Aconchego está recebendo os últimos preparativos para o forró junino.

Várias bandas e cantores do ritmo nordestino que alcançaram sucesso regional na Bahia estarão presentes no circuito do forró no Arraiá do Aconchego, na cidade de Milagres, fazendo a festa rolar até nas madrugadas. Dentre as atrações que estarão se revezando no palco do dia 23, estão o cantor Edy Barbicha e as bandas Portal da Bahia, Tripolar e Edinaldo Forrozeiro.

O prefeito Cézar de Adério está convidando toda população para curtir o São João tradicional de Milagres, com muita paz e alegria.

No dia 24 haverá o arrastão dos foliões juninos com Jegue Trio Elétrico, que circulará na avenida animado pela Banda Megaxote. Nesta noitada estarão rolando no palco animando o circuito do forró, as bandas Amantes da Lua, Karrascos do Forró, além dos cantores Mário Alves e Bruno Lima.

O diretor de cultura Luciano Jandre cuida, minuciosamente, dos preparativos do Arraiá do Aconchego, cujo projeto é de sua autoria.

No domingo 25, a programação montada pela Prefeitura contará  com a participação do Bloco As Milagrosas, que fará o maior agito no forró, com os homens vestidos de mulher traquinando e agitando as muquiranas, animados com a participação especial do cantor Fabinho, considerado o Rei da Balada. Depois, segue a festança junina noite adentro, com a Banda Leona Forrozeira, Julio Cézar Sanfoneiro e a Banda Parea dos Vaqueiros.

Coreto do forró pé de serra está sendo montado no circuito.

Nas noites de 21 e 22, que antecedem o circuito do forró,   a cidade estará participando da tradicional Feira Chique, na Quadra do Colégio ACM, animada pela dupla Bruno e Carlos que farão musical com teclado e voz.

A banda Mega Xote já está confirmada.
Edinaldo Forrozeiro vai também animar a Vila Aconchego.

 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios