Associação de proteção aos animais realiza evento na Praça do Rosário

Tainan, Salvador e seu cão, Sgt. Oliveira unidos na campanha em defesa dos animais.
Tainan, Salvador e seu cão, Sgt. Oliveira unidos na campanha em defesa dos animais.

O movimento de proteção aos animais domésticos abandonados em Itaberaba ganhou mais uma entidade colaboradora, trata-se da Associação Abrigo Nova Vida, que neste sábado, 18, pela tarde, realizou uma feira de sensibilização atraindo muitos simpatizantes. Conforme a jovem presidente e defensora dos animais, Tainan Rodrigues, “não é justo deixarmos os animais nas ruas, abandonados, sofrendo, sem o carinho e a proteção do nosso calor humano”. Ela e sua mãe, Dona Tereza Rodrigues, criaram um abrigo em casa onde amparam dezenas de cães e gatos que foram abandonados ou sofreram maus tratos.

Prestigiando o evento com seu cão “Lyons”, o ambientalista e jornalista Salvador Roger de Souza, parabenizou os organizadores pela iniciativa e realizou uma doação na conta corrente da entidade. Aos visitantes que criam animais, o evento ofertou uma amostra de ração animal patrocinada pela loja Probicho. Tainan informou que o evento recebeu apoio das lojas, Casa das Frutas, Plaka 7, Moto Itaberaba, Provet e a prefeitura.

Jovens se uniram ao movimento.
Jovens se uniram ao movimento.

Além de Tainan, participam da Associação Abrigo Nova Vida como voluntários, a profa. Rose Meire (secretária), Geovane Gonsalves (tesoureiro) e os membros Fabricio Alves, Dona Maura Silveira, Ingrid e Dona Tereza Rodrigues, bombeiro Sgt. João Oliveira, Márcia Rocha e Dona Maria Macedo. Tainan lembra que os interessados em apoiar a causa da proteção aos animais poderão contribuir com depósitos na C/C nº 34.128-2, Agencia 0285-2 do Banco do Brasil.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios