Argel esboça América-RN com três zagueiros e pode lançar Almir

Anunciado como treinador do América-RN na última segunda-feira, Argel Fucks já começa a impor seu estilo de trabalho no clube potiguar. Logo no primeiro treinamento à frente do novo clube, o técnico armou a equipe com três zagueiros e testou o meia Almir, que finalmente teve documentação regularizada, entre os titulares.

Os trabalhos foram realizados na tarde desta terça-feira no Centro de Treinamento de Parnamirim e o time contou com mudanças em relação à goleada por 4 a 0 sofrida para o Paraná Clube. Zé Antônio e Edson Rocha formaram o trio defensivo ao lado de Cléber, enquanto Ricardo Baiano e Fabinho atuaram como volantes.

Na defesa, Argel ainda testou Edvânio na vaga de Cléber. No meio de campo, Fabinho também foi sacado e deu lugar a Mazinho. O armador Vinícius Pacheco foi outro a perder espaço durante o treinamento, abrindo caminho para Almir, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá atuar diante do Atlético-GO nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília) no Serra Dourada, pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão.

Norberto e Raí foram mantidos nas laterais, assim como Rodrigo Pimpão participou de toda atividade como segundo atacante. No posto de centroavante, Júnior Negão começou entre os titulares, mas foi substituído por Vandinho.

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios