FlashGreveMilagres

Aproxima-se de 1.5 milhões de visualizações no YouTube, vídeo do prefeito baiano ofertando almoço aos caminhoneiros

Mais de 100 caminhoneiros participaram do farto e animado "rega-bofe" na casa do prefeito de Milagres na Bahia

Almoço com qualidade de banquete foi oferecido aos caminhoneiros.

O jovem prefeito da cidade de Milagres, Cezar Rotondano Machado, o popular Cézar de Adério (PP), é a mais nova celebridade baiana no YouTube, graças a um simples gesto de solidariedade aos caminhoneiros, na semana de greve que paralisou o Brasil. Sem maiores intenções, além do desprendimento em ajudar a categoria que lutava por seus direitos elementares, Cézar de Adério convidou a todos os caminhoneiros em greve na BR-116, (Rio-Bahia), no trecho que atravessa o município e a cidade, para um almoço em sua casa.

Cezar demostrou solidariedade.

“Um homem nunca deve esquecer de onde veio, suas origens, e sempre se orgulhar disso, aonde quer que ele esteja”, confessa Cézar acrescentando: “Esse povo é meu povo, minhas origens!”, informando que seu pai Adério é caminhoneiro e tem irmão, tios e amigos caminhoneiros, “com muito orgulho”.

O caminhoneiro do Interior de Santa Catarina. agradeceu ao prefeito e o povo de Milagres pelo apoio.

Mais de 100 caminhoneiros participaram do “rega-bofe” agradecidos pelo gesto de apoio, pois, além, do prefeito todos os milagrenses apoiaram o movimento grevista e solidarizaram-se com os caminhoneiros.

Para por 10 dias na Rio Bahia o caminhoneiro da cidade de Artur Nogueira do interior de São Paulo, agradeceu o cainho do líder politico milagrense.

Até o fechamento desta matéria, o vídeo. A partir da sua página no Face Book/YouTube, alcançava 1.433.865 visualizações, confirmando que a Greve dos Caminhoneiros contou com o apoio de todos os brasileiros sofredores da escorcha tributária do governo federal.

Interessados em ver o vídeo, podem acessar o endereço: www.facebook.com/cezarrotondano.machado

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *