‘Ao contrário do governo estadual, nós enfrentamos os problemas’, diz Bruno Reis

Foto: Divulgação (PMS)

Na condição de pré-candidato a prefeito de Salvador, o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) voltou a criticar, neste domingo (12), o governo da Bahia após ver um córrego a céu aberto na Rua Senhor do Bonfim e na comunidade da Babilônia, na Engomadeira.

Em discurso, o vice-prefeito atacou a gestão da Embasa. “Do ponto de vista da infraestrutura, os córregos que correm a céu aberto são um dos principais problemas de Salvador. Quem deveria resolver isso? A Embasa. O governo do estado. Esgotamento sanitário é responsabilidade deles. Mas nós aqui não ficamos procurando culpados, justificativas ou transferindo responsabilidades”, afirmou.

Também disse que pediu à equipe técnica da Prefeitura para elaborar o orçamento da obra de cobertura dos córregos. “Ao contrário do governo estadual, nós enfrentamos os problemas. Eles tinham que fazer o centro de convenções. Não fizeram. Nós fizemos. Eles tinham que fazer mais hospitais. Não fizeram. Nós fizemos o Hospital Municipal de Salvador, o primeiro nos 470 anos da cidade”, alfinetou Bruno Reis.

O post ‘Ao contrário do governo estadual, nós enfrentamos os problemas’, diz Bruno Reis apareceu primeiro em Bahia Política.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios