Antes de ser preso, Lula pediu para Haddad dialogar com partidos

Ex-prefeito de São Paulo é visto como o plano B do PT para a disputa presidencial; ex-presidente se entregou a PF neste sábado para cumprir pena pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro

Antes de ser preso no último sábado (7), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu para o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, continuar falando com outras legendas sobre as eleições de 2018 (Fonte: http://bahia.ba )

Antes de ser preso no último sábado (7), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu para o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, continuar falando com outras legendas sobre as eleições de 2018, segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo.

Haddad é visto como o plano B para a disputa presidencial. De acordo com a publicação, antes da prisão, Lula também empoderou a senadora Gleisi Hoffman (PR) apontando-a como sua porta-voz.

Lula se entregou a Polícia Federal neste sábado para cumprir pena pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. A punição definida pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) foi de 12 anos e um mês de prisão.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios