Adriano e Meirandi são os atletas campeões do 2º Itaberaba Night Run 2019

Os veteranos também engajaram-se na corrida.

A 2ª Corrida Noturna (Night Run) realizada pelo Studio CORE, no sábado 27, em Itaberaba, concentrou 110 corredores e projetou novos campeões do atletismo nas provas de 10km e 5 quilômetros. O evento classificou em 1º lugar na categoria Masculino, Adriano, que completou o percurso em 32:20; em 2° lugar ficou Eliandro Conceição, em 38:28; e o 3º campeão foi Fabio Ferreira, em 39:20.

O Trainee Yuri e membros da equipe organizadora.

Na categoria Feminino dos 10 km, sagrou-se campeã em 1º lugar, Meirandi Mascarenhas, que completou o percurso no tempo recorde de 25:17; a 2ª campeã ficou com Maria Aparecida Mascarenhas, em 27:37; e, em  3° lugar Rutiane Amorim De Araújo, que fez o percurso em 29:08.

Classificados nos 5km

Campeões de todas as idades foram premiados.

Outros campeões foram consagrados pela prova dos 5km, tendo como campeões na modalidade Masculino, em 1º Diego Brandao da Silva, ao tempo dos 18:02;  o 2º colocado foi José Carneiro, aos 20:17; e em 3º lugar Danilo Simões, em 22:19.

Sob aplausos, casal de atletas beijam-se no pódio.

Na categoria feminino sagrou-se em 1° lugar Marisa, que fez o percurso em 26:28; em 2ª posição ficou Daise Tanan, aos 26:31; e em3 lugar Maridalva, que concluiu a prova em 26:38.

Adriano foi o campeão do 2ª Night Hun. 
O Trainee Yury e a equipe que preparou o Night Run.

O evento patrocinado pelo comércio local, teve sua largada no inicio da Av. Rio Branco, no centro da cidade, e os percursos seguiu por ruas centrais e bairros adjacentes.

A professora conseguiu destaque na prova.
Sérgio comandou a equipe de socorristas durante a prova.
Pai e filha completaram a prova animados.
Equipe feminina marcou presença eficiente na competição.
Atletas animados na hora da Largada.
O engo Mattheus e esposa também correram pra valer.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios