Adolfo Viana consegue através do DNOCS, a liberação de kits hídricos para Boa Vista do Tupim

Os kits serão utilizados em comunidades da zona rural

A coordenadoria Estadual do DNOCS na Bahia, atendendo ao pedido do deputado federal Adolfo Viana destinou a Prefeitura de Boa Vista do Tupim equipamentos para o abastecimento de água no município. Os kits hídricos contemplam dez caixas d’água com capacidade para 10 mil litros de água, 8 km de cano 50mm, 01 Carreta Tanque de 4000 litros.

A secretária de Agricultura – Vania Cerqueira disse que os novos equipamentos serão instalados em comunidades da zona rural, que estão passando maiores dificuldades para terem acesso ao abastecimento de água. ” É com muita alegria que recebemos estes equipamentos destinados pelo DNOCS. Vamos melhorar o abastecimento de água e atender melhor a nossa população”, afirmou a secretária.

O prefeito Helder Lopes Campos (PSDB) ressaltou a importância da interferência do deputado federal Adolfo Viana junto ao DNOCS. “Estivemos em Brasília, no 12 de março, juntamente com o deputado Adolfo Viana que fez o pedido junto ao Dr. Lucas Lobão que é o coordenador do DNOCS na região. E essa semana recebi a ligação do deputado informando que os equipamentos estavam liberados e que poderia mandar pegar. Fico muito feliz por saber, que esses equipamentos vão servir a nossa população, que vem sofrendo com a falta de abastecimento de água, devido à falta de estrutura da EMBASA na região” finalizou

.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios