Adolescente é apreendido após tentar matar jovem em Juiz de Fora

Parentes da vítima desarmaram e contiveram o autor dos disparos até a chegada da PM.

Um rapaz de 22 anos foi baleado na noite de domingo (15) no Bairro Jardim Natal, em Juiz de Fora. Um adolescente de 15 anos foi apreendido por atos infracionais análogos à tentativa de homicídio e ao porte irregular de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), parentes da vítima ouviram os tiros e chegaram a tempo de desarmar o autor. O adolescente foi contido na casa do rapaz até a chegada dos policiais. Como ele foi agredido, a equipe o levou até o Hospital Dr. Mozart Teixeira (HPS) para ser medicado, antes do encaminhamento para a Delegacia de Plantão.

Os familiares da vítima entregaram a arma do crime à PM e disseram não saber se havia desavenças entre o adolescente e o rapaz.

De acordo como o Boletim de Ocorrência, após ser apreendido, o garoto disse aos policiais que passava perto do local quando um conhecido, armado com um revólver, o coagiu a ajudá-lo em em um acerto de contas. Disse que deveria tomar conta para que o conhecido acertasse a vítima.

No entanto, uma testemunha disse que o adolescente estava sozinho e seguiu a vítima desde a parte alta do bairro. Quando o rapaz chegou às escadas perto de casa, o garoto iniciou os disparos.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios