Ações sucessivas marcam a abertura do novo ano administrativo em Boa Vista do Tupim

O prefeito e equipe técnica examinam o projeto da praça.

O Governo da Reconstrução, que planeja as ações e investimentos da Prefeitura de Boa Vista do Tupim, iniciou a primeira semana de Janeiro, deste novo exercício de 2019, promovendo uma série de realizações e atos de governabilidade. Dentre estas ações destacam-se o lançamento com a presença do prefeito Dinho (PSDB), da ordem de serviço assinada no dia 2, para construção da Praça do Coqueiro, e pavimentação entorno da praça, no Assentamento Beira Rio.

Prefeito assina ordem de serviço no Assentamento Beira Rio.

A solenidade aconteceu no local da obra com presença do Secretário Municipal da SEINFRA, Rêne Brito, o construtor Claudio Souza, o Vereador Derneval Santana (PSDB), Deri representante da localidade, e os ex-vereadores Nô da Beira Rio e Verinha.

Pavimentação na Macambira

Perfeito inspeciona pessoalmente, o inicio das obras em Macambira.

No mesmo dia, o prefeito Dinho visitou o Assentamento Macambira, onde também assinou ordem de serviço para pavimentação da Praça principal da agrovila. A população recebeu com animação o anuncio da nova obra de pavimentação que vai urbanizar a Praça da Macambira.

Moradora do povoado há anos, Dona Conceição, disse que é uma vitória ver o início da obra pedida há tanto tempo. “Vai ser uma benção essa obra. Já foram feitas várias promessas e nunca se concretizou. Acredito que agora vamos ter o nosso tão sonhado calçamento”, comemorou.

Na ocasião, estavam presentes o vereador Derneval Santana (PSDB), o Secretário municipal da SEINFRA Rêne Brito, o construtor Cláudio Souza.

Apoio ao folclore

O Dia de Santos Reis será comemorado no domingo, 6, na praça da cidade.

Para o próximo domingo, dia 06 de janeiro, a prefeitura estará realizando os festejos em comemoração ao Dia de Santos Reis, com uma grande roda de samba e reisado na Praça Ruy Barbosa, a partir da 19:00h com a total apoio da Diretoria de Cultura.

Harmonia com legislativo

Prestigiando a bancada da Câmara, o prefeito harmoniza a governabilidade.

Defendendo a harmonia da governabilidade, o prefeito Dinho fez questão de prestigiar no dia 1º, a posse do presidente da Câmara Municipal,  vereador Sávio Bulcão, que foi reconduzido ao cargo em eleição realizada em dezembro de 2018. A solenidade no Plenário da Câmara empossou, além do presidente, os demais membros da Mesa Diretora, o vice-presidente Derneval Almeida (PSDB), 1º secretário Nedson Silva (PP) e Ivanice de Araújo (PSB) na função de segunda secretária; que terão um mandato para o biênio 2019/2020.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios