ACM Neto anuncia que o PSL poderá assumir a Secretaria de Trabalho, Esportes e Lazer da capital biana

Neto, presidente nacional do DEM, anuncia parceria com o PSL.

O primeiro efeito do encontro do prefeito ACM Neto, esta semana, como o presidente eleito Jair Bolsonaro, é a integração dos apoios partidários, com o DEM compondo a base do futuro governo da república e o PSL na Bahia, integrando a reforma administrativa anunciada pelo prefeito da capital baiana. ACM Neto (DEM) confirmou hoje, que já tem algumas posições definidas para a reforma. Sem revelar nomes e pastas, ele disse que o PSL “muito provavelmente” vai ingressar no governo. O partido do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) deve ficar com a Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel).

“Provavelmente sim, a Secretaria de Esporte e Trabalho”, declarou. “Já fizemos pelo menos três reuniões, inclusive, em relação a prioridades pra área, então nós estamos fazendo as últimas conversas e quando tudo estiver maduro, eu vou anunciar”, contou o prefeito, que participa do último FNDE em Ação de 2018 na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), nesta quinta-feira (13). Ele acrescenta que, na quarta (12), se reuniu com a deputada federal eleita e presidente do PSL na Bahia, Dayane Pimentel. O marido da futura parlamentar, Alberto Pimentel, é cotado para assumir a pasta.

O prefeito ACM Neto, ao lado de deputados, senadores e prefeitos do DEM, ouvem Bolsonaro no encontro em Brasilia.

Mas, no geral, Neto não estima um prazo para divulgar sua nova equipe de secretários. Ele pondera que o anúncio da escalação pode atrapalhar o Festival Virada Salvador, portanto, é possível que deixe a novidade para 2019. (Com colaboração do bahianoticias)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios