FlashPolícia

Acidente doméstico é principal hipótese para incêndio em prédio

Secretário de Segurança Pública afirmou que primeira linha de investigação considera explosão de botijão ou panela de pressão

A principal hipótese para explicar o incêndio que causou o desabamento de um prédio no Centro de São Paulo, na madrugada de terça-feira ( Fonte: http://bahia.ba/ )

A principal hipótese para explicar o incêndio que causou o desabamento de um prédio no Centro de São Paulo, na madrugada de terça-feira (1º), é um acidente doméstico, declarou o secretário de Segurança Pública Mágino Alves.

“A primeira linha de investigação é que foi provavelmente um acidente doméstico. É o que se fala até agora. Uma briga de casal também ocorreu. Mas parece que também ocorreu um acidente doméstico. Parece que uma explosão de botijão ou de uma panela de pressão. Isso vai ser apurado no seu devido tempo”, afirmou o secretário.

Dois botijões de gás encontrados nos escombros do imóvel são analisados por peritos do Instituto de Criminalística de São Paulo. Conforme os profissionais, um laudo será elaborado após a avaliação dos objetos e destroços. Com informações do G1.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *