8ª Cavalgada da Fazenda Milagres em Itaberaba foi sucesso de shows e público

Os shows animarão o forró da peãozada.

Muitos peões de vaquejada e mulheres bonitas superlotaram o pátio da Fazenda Milagres, no interior do município de Itaberaba, nos dias 19 e 20, quando vários artistas e músicos regionais animaram o forró para milhares de foliões.

A simpatia e charme da Rainha e Princesa durante a cavalgada.

Nos dois dias desfilaram nos shows os cantores Milord, Vini Love e Alex Ouro, as bandas Suave Veneno e Os Moreninhos da Pisada. Uma boa estrutura foi montada pelos organizadores, com oferta de bebidas, lanches e tira-gostos. Os serviços de som foram montados pelo publicitário Átila Brito, como o seu Paredão Brasileiro.

Serviços de lanches, tira-gostos e bebidas foi montado pelos organizadores.

No domingo, 20, a cavalgada desfilou da Feira Nova, no centro da cidade até a Fazenda Milagres, tndo à frente a Rainha Maria Eduarda  e a Princesa Anita Oliveira. A tarde foi de competição, com a peãosada participando da Corrida de Argolinha que teve com grande campeão o vaqueiro Gordo da fazenda Alagadico. Foram distribuídos como prêmios aos vencedores da argolinha, valores de 1.100,00 para o vencedor, R$600,00 para o 2º lugar e R$300,00 para o 3º classificado.

A galera se animou e dançou o forró.

A comissão organizadora contou com a participação de Edinaldo, Dona Maria Julia e Din, que cuidaram dos detalhes para garantir o sucesso da festa.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios