3° ENCONTRO REGIONAL DE QUADRILHAS ABRIU OFICIALMENTE SÃO JOÃO DE UTINGA

Na noite de abertura o palco do forró apresentou os espetáculos musicais com Luan do Acordeon, André e Banda e Sialisson Melo

As quadrilhas da região abrilhantaram o 3º Encontro, ontem, abrindo o forró em Utinga.

Tradição, Cultura e Animação marcaram a primeira noite do São João de Utinga, ontem, 21 sob o frio junino e suave chuvaréu. E nem a chuva foi capaz de impedir o Show das Quadrilhas Juninas que participaram do 3º Encontro Regional, que mantiveram o publico na praça na expectativa de ver belíssimas apresentações.

A animação do bailado dos pares das quadrilhas atraíram aplausos do público.

A Flor do Café, vinda da cidade de Bonito, abriu a programação com seu lindo espetáculo. Em seguida a Quadrilha Maluca de Utinga, com sua marca tradicional, impressionou a todos. Na sequência, a Vai, Vai , Sai da Frente (Baixa Grande), que teve a chuva como complemento de sua apresentação, encantou os presentes.

O circuito do forró ganhou animação com a chegada das quadrilhas.

O povo se manteve ansioso pelo Grande Show da noite, que ficou por conta das quadrilhas utinguenses Amantes do Sertão e Clemente Mariane. A Amantes do Sertão trouxe um Show cênico e coreográfico para falar de Igualdade, emocionando os presentes, de quem arrancaram muitos aplausos. A veterana Clemente Mariane, trouxe o “tem fogo” e, já sem chuva, aqueceu e incendiou o circuito com sua animação e colorido.

Xaxado, frevo e variados ritmos nordestinos, deram tom aos passes e movimentos dos pares de dançarinos das quadrilhas.

O Prefeito Joyuson Vieira disse que o Encontro Regional de Quadrilhas já virou uma marca do São João de Utinga, uma atração, e que provou nesta abertura o quanto o povo de Utinga aprova e gosta.

Na sequência, aconteceram os shows de Luan do Acordeon, André e Banda e Sialisson Melo, que arrastou os foliões no forró até o dia raiá.

A cantoria das bandas e forrozeiros fizeram o fole gemer até o dia raiá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios