2º Fórum Santa Casa vai discutir os gargalos do Hospital Regional

Jorge Solla  é convidado para o 2º Forum.
Jorge Solla é convidado para o 2º Forum.

Dirigentes da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Itaberaba a estão iniciando os preparativos para a realização do 2º Fórum do Hospital Regional, com o objetivo de demonstrar para a sociedade os avanços conquistados por aquela casa de saúde, ao mesmo tempo em que serão analisadas as dificuldades, buscando-se soluções a curto e médio prazos. “Nosso HRI tem conquistado alguns avanços nos últimos três anos – revela o provedor Salvador Souza – porém, existem problemas como a recuperação dos centros cirúrgicos para que o Regional volte a realizar cirurgias e salvar vidas”.

O 1º Fórum foi decisivo para a reabertura do hospital, numa parceria da Santa Casa, a Sesab e a APMI prestadora dos serviços de saúde. “Já implantamos a Clinica de Hemodiálise em parceria com o Instituto do Rim, veio o Laboratório  Gênese Diagnóstico, mas é necessário implantar o Raio X, Centro de Imagem e reformar os Centro Cirúrgicos”, lembra Salvador.

Todos os parceiros serão envolvidos pelo Fórum que já tem confirmada a participação da diretora Lizandra Amin, da 18ª Dires, sendo convidado o ex-secretário Jorge Solla para a mesa dos trabalhos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios