2º Encontro de Paredões agitou a juventude na Festa dos Vaqueiros de Milagres

Mais de 50 carros sonorizados e grandes equipamentos de paredões de som se espalharam por toda a cidade com concentração na Av Lomanto Junior

Jovens foliões lotaram o trecho da Lomanto Junior, nos embalos dos altos decibéis de som dos paredões.

A juventude que curte os embalos, baladas, rock metal e funck em altos decibéis, foi ao êxtase durante o 2º Encontro de Paredões, que aconteceu na Festa dos Vaqueiros de Milagres do Governo da Reconstrução, entre os dias 27 a 29 de abril. Longo trecho da Avenida Lomanto Junior, configurada pela rodovia BR-116 (Rio-Bahia), que atravessa a cidade, foi ocupada pela multidão de foliões que agitaram diante dos grandes equipamentos de som.

O 2º Encontro de Paredões atraiu multidões de jovens fanqueiros de toda Bahia, que dançaram ao som do Paredão Transformers, de jovens feirenses.

Este ano, a animação da rapaziada contou com a participação de mais de 50 sistemas de grandes som espalhados pela cidade, seja puxados por picapes ou veículos ou até carretas com fortes equipamentos de som. Na concentração da Lomanto Junior os destaque ficaram com,  Guego Paredão, Caíque Paredão, Tem de Tudo Paredão, Paulo Colchões, Doutor Paredão, Moqueca Evolution, RRT Paredão, RH Paredão, Transformers, Palio Desaforado, RG Paredão e Inox paredão. 

Conforme Neto Cabral, um dos membros da coordenação do encontro, o evento foi sucesso total, “graças a participação dos nossos convidados e visitantes, que deram um brilho sonoro diferenciado, fortalecendo a Festa dos Vaqueiros de Milagres”.

Quem passou pela Rodovia Rio Bahia foi atraído para a festa dos Vaqueiros.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios