1º Encontro de empreendedores é realizado em Boa Vista do Tupim em parceria com o SEBRAE

O evento foi realizado no último dia 23

A Secretaria de Agricultura de Boa Vista do Tupim, através da sala do Emprendedor em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizou a I Semana do Microempreendedor Individual (MEI) 2019. O evento aconteceu na última quinta-feira (23) ás 19 horas na sede da Seagri.

O evento foi um encontro com microempreendedores individuais e empreendedores que estão buscando a formalização de seus negócios e capacitação empreendedora. Na oportunidade, foi realizado um seminário “Como tornar sua empresa competitiva, que foi ministrada pela consultora do SEBRAE, Patricia Good.

A semana do MEI vai acontecer em todos os Estados do Brasil. Em Boa Vista do Tupim, foi promovida uma programação com o objetivo de incentivar a formalização, além de ajudar os empreendedores a melhorarem seus negócios, com orientação sobre gestão, inovação, finanças e benefícios do MEI. Diversos empreendedores foram entrevistados pela consultora do Sebrae, dentre eles: Marcio Flávio Rodrigues da Marcio Auto Center; que tem o seu trabalho acompanhado pela Agente de Desenvolvimento – Isania Silva dos Santos  “Essa atividade já é o reflexo do trabalho da Sala do Empreendedor, onde visa estimular o desenvolvimento econômico do município, gerando emprego e renda”, afirmou.

Além do Seminário, diversas empresas realizaram um desfile, para a apresentação da coleção de inverno. As  lojas HD Fashion, da  proprietária Carla Virginia Lopes , Jucy Confecções da proprietária Jucielma Freitas,  La Boutique do Empreendedor Taigaro Bispo e a Cheiros e Moda da empreendedora Vanusa Miranda.

Outras empresas montaram  estandes de divulgação de diversos serviços :  Salão da Jacinta, Luzia Sens MaKeup, NB Central da Beleza, Amaka Paris, Geladão Gourmet da Pró Viviane, Land Confecções, Luz do Sol, Agropecuaria Santana, Comercial BVT e o famoso Licor da Leide.

Foram distribuídos Brindes de mais de 50 empreendimentos  e aconteceu a apresentação musical de Henrique Santana e Robson Santos, sendo este Professor de música do CRAS de Terra Boa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios