14 atrações musicais estão animando o Arraiá da Vila do Tupim na Chapada Diamantina

Atração na noite da fogueira, dia 23.

Muitas atrações regionais estão animando os festejos juninos no Arraiá da Vila do Tupim, na cidade de Boa Vista do Tupim, que desde o dia 5 vem rolando forró nos povoados,  assentamentos e no circuito do arraiá, na Praça Ruy Barbosa. Dentre as atrações musicais destacam-se os trios forrozeiros e bandas musicais, Forro de Marte, Selva Branca, Cavaleiros da Curtição, Bahia Band, Pau  na Muleira, além dos cantores e seus grupos nordestinos Luciene Melo, Gordo do Acordeom, Walter, Ivan Junior, Salve Jorge, Alex Ouro, Cléo Trapiá, Jan Barbosa e Robson Almeida.

Até ontem, 21, o clima de São João esquentou o público que compareceu nas noites do Arraia Vila Tupim, com apresentações do colorido e a animação dos casais dançando as quadrilhas sob a animação do forrozeiro Gordo do Acordeom.

As quadrilhas Cidadãos Mirim (CAECA) e do Grupo Junino Vai que dá.

Foram muito aplaudidas as apresentações das quadrilhas Cidadãos Mirim (CAECA), Grupo Junino VAÍ QUE DÁ, que desfilaram apresentando seus trajes típicos e os tradicionais passos das divertidas evoluções das damas e cavaleiros dançantes.

Atração que animou a noite do dia 21.
Banner circulando nas redes sociais apresenta todas as atrações do Arriá da Vila Tupim 2019.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios