Cursos e ConcursosDireto da RedaçãoEducaçãoFlash

Você no vestibular: Uma grande chance em Itaberaba e região

Pré-Vestibular? ENEM? Chegou a Itaberaba a solução de que Você precisa por um valor que cabe no seu bolso. É o cursinho Pré-Vestibular Fênix, voltado para quem quer e precisa de sucesso nos próximos vestibulares e edições do ENEM. O cursinho funcionará no Centro Zumbi dos Palmares, com aulas noturnas, de segunda a sexta, e aulões, nos finais de semana pela manhã. O projeto do cursinho Fênix é uma iniciativa dos educadores Rodriggo Santana e Aline Ferreira.

Conforme os idealizadores do cursinho:

“A iniciativa surge principalmente em razão da deficiência do Estado em prover a todos uma educação pública de qualidade, em especial o acesso ao ensino superior, visto que no Brasil apenas um percentual muito pequeno da população tem acesso ao diploma universitário”

O cursinho Fênix conta com professores formados em todas as áreas de interesse do público alvo e conta com o apoio da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Itaberaba, que gentilmente cedeu espaço para a iniciativa. Esse é um dos motivos para se ter estabelecido uma taxa simbólica, de manutenção, no valor de R$ 50,00 mensais.

As inscrições já estão abertas no centro Zumbi dos Palmares, na Praça do Rosário s/n, e o início das aulas está previsto para a próxima semana.

Maiores informações:  75- 99240-7012

 

 

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close