Direto da RedaçãoFlashMilagres

Vereadores comprovam eficiência nos serviços de inclusão social de Milagres

Novos programas sociais levam centenas de benefícios para as famílias carentes do município.

Vereadores são recebidos pelas equipes da Secretaria de Assistência Social.

Com a finalidade de ouvir as demandas e fiscalizar os programas de inclusão social do município de Milagres, os vereadores Roberto de Lourival (PCdoB), Jô de Dilza (PSL) e Evanilson Silva (PP), visitaram na semana passada a sede do Centro de Referencia em Assistência Social, cujos programas são mantidos pela Prefeitura. Os edis foram recebidos pelos servidores, participando de reunião com os coordenadores, consolidando um levantamento das atividades oferecidas, dificuldades enfrentadas e projetos futuros.

Vereador Evanilson destaca desempenho da inclusão social no município.

Na oportunidade a coordenadora do CRAS, Eilane Pinheiro, destacou a qualidade da equipe e o empenho em fazer acontecer o trabalho, mesmo em meio as dificuldades que toda a gestão passa, neste momento de crise econômica.

Foi ouvido também o Coordenador do Cadastro Único (Programa Bolsa Família) Leonardo Lima, que apresentou o relatório encaminhado ao Ministério do Desenvolvimento Social – MDS, mostrando os excelentes frutos do trabalho que vem sendo realizado no município.

“Saímos convencidos de que o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social tem surtido grande efeito na vida daquelas famílias que mais necessitam”, comentou o vereador Evanilson.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close