FlashMilagres

Prefeitura Milagres vai inaugurar Unidade Básica de Saúde do Distrito de Tartaruga

A UBS de Tartaruga entra em funcionamento após a conclusão da obra em tempo recorde, pelo Governo da Reconstrução

Banner com a programação do evento circula nas redes sociais convidando a população milagrense.

No próximo domingo, 11, o Distrito de Tartaruga no interior do município de Milagres, estará em festa com o povo motivado pela inauguração da Unidade Básica de Saúde, cuja obra ficou paralisada, sem conclusão, por muitos anos da administração passada. “Em poucos meses de governo concluímos a UBS que agora será entregue à população de Tartaruga, com toda equipe médica necessária”, garantiu o prefeito Cézar Rotondano Machado, popular Cézar de Adério (PP), que vem mobilizando a equipe de secretários para fazer valer uma animada festa cívica e social na coletividade tartaruguense.

As modernas instalações da unidade de saúde está recebendo os últimos preparativos e todos os equipamentos, dentre móveis, utensilios e aparelhos médicos. A UBS agrega os consultórios médicos e odontológicos, farmácia básica, salas de procedimentos e vacinação, recepção com ampla sala de espera, salas para nebulização, curativos e esterilização, além de cozinha, lavanderia e vários sanitários de uso público.

Atrações

A festa de inauguração contará com os shows musicais dos cantores, Junior Bastos, Fabinho, Junior Andrade, a banda os Caras de Pau, além do DJ Allan Duarte. A festança vai começar às 14h00 do domingo e vai até a noite chegar, agitando a galera com muita animação e musicalidade.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em Contato

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/oparaguacu/www/wp-includes/functions.php on line 3730

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/oparaguacu/www/wp-includes/functions.php on line 3730