Boa Vista do TupimEsportesFlashNotícias da Chapada Diamantina

Prefeitura distribui material esportivo para os times de futebol em Boa Vista do Tupim

O diretor Cinho Almeida fez a entrega do material esportivo.

A atual administração do Governo da Reconstrução do município de Boa Vista do Tupim, criou o programa de incentivo aos esportes para toda a coletividade, visando fornecer material esportivo para incentivar os jovens a participarem as atividades permanentes da esportividade. “Quem pratica esporte tem mais saúde”, afirmou o diretor de esportes Marcio Cinho Alves de Almeida, ao realizar a distribuição de material esportivo da Prefeitura, durante o último a amistoso no domingo, entre os times Guarany e Operário.

Bolas na rede

Os capitães e dirigentes dos times agradeceram pelas doações da diretoria de esportes da Prefeitura.

O amistoso realizado no Campo 13 de Maio atraiu muito torcedores que acompanharam os lances da rodada, que gerou três bolas na rede, resultado  dos dribles e chutes entre as duas equipes. O resultado do placar deu vitória ao Guarany 2 X 1 Operário. Foram artilheiros da rodada os atletas Titita e Maracujá pelo Guarany, e Gum pelo Operário.

Antes de iniciar a partida a diretoria de esportes realizou a entrega de bolas e redes para as traves, atendendo a reivindicação dos dois times.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close