Direto da RedaçãoFlashMilagres

Festa do Dia das Crianças teve muita diversão e torneio esportivo no Ginásio de Esportes de Milagres

A homengaem às crianças promovida pela Prefeitura atraiu milhares de pessoas e muita confraternização entre crianças e pais

A empolgação tomou conta da população que veio em peso para a inauguração do ginásio poliesportivo e a festa das crianças.

Um clima de intensa alegria tomou conta da criançada e das famílias do município de Milagres ao conviverem com a animada Festa do Dia das Crianças, na tarde da quinta-feira, 12, quando o prefeito Cézar Rotondano Machado, o popular Cézar de Adério (PP), deu por reinaugurado o Ginásio de Esportes, que foi totalmente reformado e reestruturado com recursos próprios do município. Os atletas agradecidos, fizeram questão de possar ao lado do prefeito no inicio da partida de Volei envolvendo as seleções de Milagres e Brejões.

O prefeito Cezar e o vice Marcos passaram a bola na partida de volei.

Teve de tudo na festa da criançada, promovendo a alegria e felicidade de milhares de crianças e jovens, com a farta distribuição de cachorro-quente, pipoca, geladinho, refrigerante, bolas e brinquedos, além de muita diversão nos equipamentos infláveis de parque infantil. Aos grupos, a criançada escorregava, pulava, mergulhava nas bolinhas, correndo com o apoio dos seus pais e mães, de um brinquedo para outro.

O maestro Sérgio Marques comandou a animação da fanfarra de Brejões.

Não faltou a parte cultural, com muitos palhaços fazendo a alegria da meninada, incentivando muitos a cantar e dançar no palco, além da apresentação da Fanfarra Ana Lucia Castelo Branco, convidada especial da cidade de Brejões. Conduzida pelo maestro e professor de música, Sérgio Almeida Marques, a fanfarra fez muitas evoluções com o pelotão de frente feminino e o pelotão musical que tocou marchas e cantos populares empolgando a multidão que aplaudiu com entusiasmo.

Crianças curtiram a maquiagem facial em pinturas neon.
Vereadores, secretários e lideranças politicas se uniram ao prefeito Cezar de Adério.
A fanfarra de Brejões empolgou a multidão.
O povão lotou o pátio de eventos do Ginásio de Esportes, que ganhou nova iluminação e torres de luminárias, com a reforma da pavimentação dos passeios.
Os meninos muito animados ficaram agradecidos pela festa.
As meninas fizeram fila e se divertiram nas escorregadeiras.
Abraçado pelas lideranças politicas, Cézar de Adério entregou o ginásio de esportes aos desportistas.
Palhaços animaram a gurizada com cantorias e jogos no palco.
A 1ª Dama Joylma Rotondano foi pra torcida com suas amizades.
Pais e mães levaram seus filhos para a festa e foram torcer pela seleções de Milagres.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close