Home » Direto da Redação » Prefeito recebe do governador nova ambulância da saúde e nova viatura da policia civil para Milagres

Prefeito recebe do governador nova ambulância da saúde e nova viatura da policia civil para Milagres

Acompanhado pelo deputado Aderbal Caldas, o prefeito Cezar de Aderio recebe as chaves da viatura das mãos do governador Rui Costa.
Acompanhado pelo deputado Aderbal Caldas, o prefeito Cezar de Adério recebe as chaves da viatura das mãos do governador Rui Costa.

O município de Milagres foi beneficiado esta semana com a chegada de dois importantes veículos: uma ambulância 0km para o setor de saúde e uma viatura 0km para a Policia Civil. A entrega da nova ambulância para atender os serviços de saúde, ocorreu em solenidade nesta terça-feira 13, pela manhã, em ato presidido pelo governador Rui Costa, no pátio da Governadoria, na capital baiana. O prefeito Cézar Rotondano Machado, o popular Cézar de Adério (PP), recebeu pessoalmente das mãos do governador, as chaves da ambulância. O veiculo é resultado de uma emenda do deputado estadual Aderbal Caldas (PP), junto ao Orçamento Estadual, tendo o politico participado do ato ao lado do prefeito.

O prefeito Cezar e o vice Marcos Queiroz apresentaram os novos veículos para a população.
O prefeito Cezar e o vice Marcos Queiroz apresentaram os novos veículos para a população.

Festa na cidade

Hoje, na manhã desta quarta-feira, 14, a população se uniu ao lado do prefeito Cézar de Adério, secretários e as lideranças, no pátio do Hospital Municipal, para receber os veículos que chegaram sob os aplausos de todos. O evento contou com farto café da manhã e alguns pronunciamentos.

“Enfrentamos muitas dificuldades com a retomada do nosso hospital, com veículos sucateados e agora dispomos de uma ambulância nova, toda equipada, o que é uma grande vitória para a saúde do nosso povo”, salientou o prefeito Cézar.

Comemorando os novos benefícios, ao lado do prefeito, os secretários Antonio Cigano, Marcos, Betânia, e vereadores Roberto  e Jó.
Comemorando os novos benefícios, ao lado do prefeito, os secretários Antonio Cigano, Marcos, Betânia, e vereadores Roberto e Jó.

Mais segurança

Percebia-se no jovem prefeito Cézar de Adério, sua satisfação diante das novas conquistas, tendo um significado especial a chegada das novas viaturas policiais. A 1ª viatura foi entregue pelo governador Rui Costa no inicio do ano, na cidade de Ruy Barbosa, beneficiando as rondas da Policia Militar. E, nesta semana, o prefeito recebeu uma nova viatura, desta vez, para a Policia Civil, garantindo assim maior agilidade nas investigações criminais.

Populares e lideranças marcaram presença no ato de apresentação dos  novos veículos.
Populares e lideranças marcaram presença no ato de apresentação dos novos veículos.

“Essas viaturas trazem mais segurança para nosso povo, ao permitir maior agilidade das rondas policiais e diligências na cidade, no distrito de Tartaruga e comunidade da Gameleira, trazendo mais segurança para nosso povo milagrense”. Comemorou o prefeito.

A ambulância zerada fortalecerá o traslado de pacientes.
A ambulância zerada fortalecerá o traslado de pacientes.

Sobre Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Além disso, verifique

Arraiá do Idoso abriu os festejos juninos e animou a terceira idade em Boa Vista do Tupim

O animado Arraiá dos Idosos foi a grande motivação da abertura da Festa de São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *